Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
©DR

Município cria experiências únicas para visitantes

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo criou vários pacotes turísticos para explorar o concelho, promovendo as suas riquezas e herança única, num encontro de descoberta do território mesclando reflexões, emoções e história.

-PUB-

Assim, estão disponíveis sete experiências turísticas com vários temas de visita, entre eles “Passeio no Tempo”, “Passeio Pela Arte e Tradição”, “Passeio em Busca da Fé”, “Passeio Judaico”, “Passeio pelo Património”, “Passeio pelos Miradouros” e “Passeio pela Arte Urbana”.

Os visitantes, através da Loja Interativa de Turismo, do site ou aplicações móveis do município, ficam o conhecer os roteiros disponíveis, podendo escolher aquele que pretendem efetuar ou mesmo adaptar qualquer um deles mediante os seus interesses ou preferência de visita.

Importa salientar que, à exceção do “Passeio pelos Miradouros” e do “Passeio pela Arte Urbana”, todos os outros têm o acompanhamento de um técnico do município no decorrer da visita.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.