Domingo, 24 de Outubro de 2021
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Município de Boticas proíbe realização de queimas e queimadas

Decisão foi tomada em reunião de câmara e mantém-se enquanto o Estado de Emergência vigorar. 
 

-PUB-

Atendendo à atual situação de Emergência Nacional motivada pelo COVID-19 e tendo em conta o empenhamento operacional dos agentes de Protecção Civil, nomeadamente dos Bombeiros de Boticas, em que é fundamental que todos os meios estejam empenhados no combate à proliferação do coronavírus e disponíveis para o auxílio à população, o Município de Boticas deliberou, em reunião de Câmara, proibir a realização de queimas e queimadas no Concelho.
Esta proibição estará em vigor enquanto se mantiver o Estado de Emergência nacional, pelo que em situação alguma será autorizada a realização de queimas ou queimadas.
 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.