Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Município de Chaves foi o vencedor

A equipa de jovens atletas flavienses que representou o Município de Chaves foi a grande vencedora da 24.ª edição do Torneio Internacional de Talence, em França, que decorreu entre os dias 8 e 11 de Junho. No âmbito da geminação entre os Municípios de Chaves e Talence, este foi o quarto ano consecutivo em que […]

A equipa de jovens atletas flavienses que representou o Município de Chaves foi a grande vencedora da 24.ª edição do Torneio Internacional de Talence, em França, que decorreu entre os dias 8 e 11 de Junho.

No âmbito da geminação entre os Municípios de Chaves e Talence, este foi o quarto ano consecutivo em que Chaves participou, desta vez com a equipa “Sub-18” da Associação Desportiva Flaviense.

Tratou-se de um evento com elevado prestígio que contou com 12 equipas oriundas de diversos países: Portugal, França, Espanha, Bélgica e Suécia.

A participação flaviense superou todas as expectativas, através de um comportamento exemplar de toda a comitiva e a obtenção do tão prestigiado 1.º lugar. De salientar, ainda outros diversos prémios, com destaque para o melhor marcador do torneio e a defesa com menos golos sofridos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.