Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Município de Chaves suspende transportes urbanos temporariamente

Decisão faz parte de mais um pacote de medidas de reforço ao combate da pandemia do Covid-19. 

-PUB-

O município de Chaves decidiu suspender, por tempo indeterminado, o serviço de transportes urbanos da cidade. Esta é uma das medidas de reforço que a autarquia tem implementado, dando tradução local às determinações do Decreto Nº 2-A/2020 e de forma a melhor defender a saúde pública protegendo especialmente os grupos mais vulneráveis.

Para além da suspensão dos TUC, o município procedeu ao encerramento dos locais de atendimento ao público, Balcão Único, Serviços descentralizados de Água e Saneamento, Espaço do Cidadão e Atendimento ao Emigrante, assegurando, ainda assim, todas as solicitações urgentes, através de atendimento eletrónico (municipio@chaves.pt) e telefónico (276 340 500).

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.