Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©DR

Município de Lamego renova sinalização horizontal

O Município de Lamego está a renovar a sinalização horizontal em diversos arruamentos e vias um pouco por todo o concelho que apresentavam sinais de desgaste.

-PUB-

Os trabalhos estão a decorrer nos itinerários com maior tráfego no âmbito de uma empreitada que prevê a pintura da sinalética horizontal com o objetivo de reforçar a segurança de peões e automobilistas.

A empreitada iniciou esta quarta-feira, dia 21, na Av. Afonso Henriques, e foi adjudicada à empresa “SinalNorte – Sinalização e Marcação de Estradas”. O valor total do investimento é de 34.565,43 € (mais IVA).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.