Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Município de Vila Real vai estar representado

Facilitar a integração e o conhecimento mútuo, através do Desporto, das novas gerações da Euro-Região do Noroeste Peninsular e promover e divulgar os recursos culturais e desportivos das cidades que compõem o Eixo Atlântico são os grandes objectivos dos Jogos do Eixo Atlântico. Na sua sétima edição, os Jogos do Eixo Atlântico terão lugar, em […]

Facilitar a integração e o conhecimento mútuo, através do Desporto, das novas gerações da Euro-Região do Noroeste Peninsular e promover e divulgar os recursos culturais e desportivos das cidades que compõem o Eixo Atlântico são os grandes objectivos dos Jogos do Eixo Atlântico. Na sua sétima edição, os Jogos do Eixo Atlântico terão lugar, em Vila Nova de Gaia, entre os dias 9 e 14 de Julho, e o Município de Vila Real estará representado, este ano, nas modalidades de Futebol (Masculino), Natação, Atletismo e Basquetebol (Masculino e Feminino).

A selecção dos atletas ficou a cargo das Associações das respectivas modalidades, de acordo com o escalão solicitado, tendo em vista a melhor representação e prestação desportiva possíveis da cidade de Vila Real.

Como já vem sendo hábito, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Manuel Martins, e o Vereador do Desporto, Domingos Madeira Pinto, receberam a comitiva vila-realense participante nos Jogos, constituída por 60 elementos, entre atletas, técnicos e dirigentes, no dia 5 de Julho, nos Paços do Concelho. Na ocasião, Manuel Martins explicou aos presentes, em traços gerais, os objectivos que estiveram na origem da criação da Euro-Região do Noroeste Peninsular e fez votos de grandes sucessos, pessoais e desportivos.

“Participar nos Jogos do Eixo Atlântico não significa ter que ganhar. Significa, acima de tudo, representar bem a cidade de Vila Real e participar numa grande festa desportiva, de partilha e de convívio, entre todos os participantes” – afirmou.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.