Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Município distinguido pelo serviço prestado no setor das águas e resíduos urbanos

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos Urbanos (ERSAR), numa parceria com o jornal Água & Ambiente, distinguiu pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Chaves, com a atribuição do Selo de Qualidade dos Serviços Prestados de Águas e Resíduos Urbanos ao consumidor, relativamente ao ano 2019.

-PUB-

A distinção foi atribuída durante o 14.º Fórum Resíduos, onde o município de Chaves, representado pelo vereador Vítor Santos, responsável pelo pelouro das águas e resíduos urbanos, recebeu a certificação das entidades gestoras do país, cujo desempenho se destaca pela qualidade e excelência dos serviços prestados nos setores de abastecimento público de água, gestão de resíduos urbanos, e saneamento de águas residuais urbanas, promovendo o incentivo de continuidade e melhoria desses mesmos serviços.

Para além de Chaves, a ERSAR distinguiu as câmaras municipais de Ílhavo, Aveiro, Póvoa do Varzim, Santa Maria da Feira e as Empresas Municipais EMAP – Empresa Municipal de Ambiente do Porto e INOVA – Empresa de Desenvolvimento Económico e Social de Cantanhede.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.