Sábado, 16 de Outubro de 2021

Município distribuiu máscaras pela população

O presidente da Câmara de Torre de Moncorvo entregou máscaras comunitárias reutilizáveis nas Juntas de Freguesia do concelho, para posteriormente serem distribuídas a todos os munícipes.   

-PUB-

Juntamente com cada máscara foram divulgadas algumas recomendações à população no uso da máscara e os cuidados a ter na lavagem das mesmas.

No total foram distribuídas pela população cerca de 7400 máscaras, sendo que no total foram elaboradas 10000 máscaras pelas  45 voluntárias, que se juntaram à Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e à Santa Casa da Misericórdia neste projeto. Anteriormente, a autarquia já tinha distribuído máscaras às Instituições Particulares de Solidariedade Social, aos Bombeiros Voluntários e às forças de segurança do concelho.

O município reforça o combate ao covid-19 através da entrega destas máscaras para proteção dos munícipes, ao mesmo tempo que se tenta minimizar os efeitos desta pandemia no concelho.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.