Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Município investe 144 mil euros na Escola Básica de Favaios

O presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Rodrigues Paredes, assinou o contrato de execução da empreitada de conservação e reparação da Escola Básica de Favaios.

-PUB-

A obra resulta de um investimento de cerca de 144 mil euros e tem um prazo de execução de oito meses.

Esta intervenção prende-se com a necessidade de proporcionar melhores condições de conforto aos alunos, satisfazer os níveis de desempenho e as exigências funcionais contemporâneas e assegurar a longevidade do património arquitetónico existente. A nova solução vai adequar a construção antiga às novas exigências funcionais dos estabelecimentos de ensino.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.