Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Município limpa a Mata dos Remédios

Autarquia pretendeu conferir maior dignidade ao local

-PUB-

Em plena Homenagem à Nossa Senhora dos Remédios, época de grande afluência de visitantes à cidade de Lamego, o Município de Lamego dinamizou uma ação de limpeza e manutenção da Mata do Santuário dos Remédios. Os trabalhos no maior "pulmão verde" da cidade incidiram, sobretudo, no Escadório, nos acessos rodoviários e nos trilhos mais importantes situados no interior desta mancha florestal.
Com a execução desta operação, a autarquia pretendeu conferir maior dignidade ao local, dotado de vastas áreas de mata diversificada, para além de querer consciencializar a comunidade, em especial os visitantes, para a necessidade de preservar este importante património histórico e paisagístico. 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.