Domingo, 24 de Outubro de 2021

Município promove testes

Em estreita colaboração e orientação da Autoridade de Saúde Local, o Município de Murça, iniciou na terça-feira a realização de testes, de deteção qualitativa de anticorpos anti-Covid-19 no sangue, aos utentes e colaboradores dos lares de Candedo, Fiolhoso e Murça, bem como do Hospital de Cuidados Continuados. Foram também realizados testes à Guarda Nacional Republicana […]

-PUB-

Em estreita colaboração e orientação da Autoridade de Saúde Local, o Município de Murça, iniciou na terça-feira a realização de testes, de deteção qualitativa de anticorpos anti-Covid-19 no sangue, aos utentes e colaboradores dos lares de Candedo, Fiolhoso e Murça, bem como do Hospital de Cuidados Continuados. Foram também realizados testes à Guarda Nacional Republicana (GNR), e aos Bombeiros Voluntários de Murça (BVM).

“É mais uma ação de grande importância, para reforçar as medidas de profilaxia que temos vindo a implementar, no apoio à Saúde Pública em defesa dos habitantes do nosso concelho, principalmente aqueles que se encontram numa situação de maior vulnerabilidade, bem como os que no dia a dia estão na linha da frente neste terrível combate”, diz o município em comunicado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.