Domingo, 13 de Junho de 2021

Mural assinala 10 anos da Bagos d’Ouro

O artista de rua Tiago Godmess, em colaboração com alunos do Agrupamento de Escolas de Sabrosa, pintou um mural para assinalar o 10º aniversário da associação Bagos d’Ouro.
 

-PUB-

É um mural que dá mais cor à vila de Sabrosa e também à história da associação Bagos d’Ouro, criada em 2010 com o objetivo de promover a educação de crianças e jovens do Douro.

E foi a missão desta associação que deu nome a esta obra, intitulada “A mudar a história das crianças do Douro”, da autoria do artista portuense Tiago Godmess, e que retrata a importância da escola e da educação, mas também o território.

Até chegar ao resultado final, Godmess contou com a ajuda de cerca de 150 crianças do Agrupamento de Escolas de Sabrosa, alunos a frequentarem desde o 2º ao 7º ano de escolaridade, que aproveitaram a oportunidade para ter alguns workshops

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.