Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Músico vila-realense detido pela PSP

O músico Dinis Rodrigues foi detido esta sexta-feira.

-PUB-

As primeiras indicações davam conta de que a detenção surgiu no âmbito de um processo judicial de usurpação de direitos de autor.

Agora, e de acordo com informações recolhidas pela VTM junto de familiares e colaboradores do músico, "houve um mal entendido".

"Está tudo pago. O que aconteceu é que o Ministério Público não passou essa informação à PSP".

O músico foi levado para o Estabelecimento Prisional de Vila Real, sendo que a sua libertação estará por horas, uma vez que está a ser reunida toda a informação necessária.

À VTM, o comissário João Martins, confirmou a detenção, mas não adiantou quais os motivos, apenas referiu que "detivemos o indivíduo dando cumprimento a um mandado de detenção". 

Em atualização

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.