Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
No menu items!

Não aceitou fim da relação e atacou ex-namorada com ácido

Uma mulher, de 23 anos, e natural de Amarante, foi atacada pelo ex-namorado com ácido muriático, normalmente utilizado na agropecuária, em limpezas industriais ou para desentupir canos.

-PUB-

O alegado agressor, natural de Peso da Régua, tem 29 anos, pôs-se em fuga após o ataque e, durante cerca de uma semana, esteve em paradeiro incerto. Entretanto, a Polícia Judiciária (PJ) encontrou-o e deteve-o, sendo depois presente a um juiz de instrução criminal, que o colocou em prisão preventiva.

De acordo com a PJ, o homem “dirigiu-se à casa da vítima com o pretexto de lhe entregar alguns pertences e também um animal de estimação”, acrescentando que o mesmo “muniu-se de um recipiente com ácido e derramou-o sobre a vítima”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS