Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Não cair no esquecimento

O jornal A Voz de Trás-os-Montes promove, no âmbito do seu 70º Aniversário, um Concurso de Fotografia subordinado ao tema “Não Cair no Esquecimento”, a decorrer até 26 de outubro, com a participação de amadores ou profissionais com mais de 16 anos, naturais ou residentes em Trás-os-Montes e Alto Douro.

O concurso pretende reunir imagens fotográficas alusivas aos costumes, profissões e tradições transmontanas em vias de extinção. Contribuindo para uma maior consciencialização da comunidade, sensibilizar todos os participantes sobre o tema, enternecer a comunidade sobre as profissões e tradições transmontanas em vias de extinção, promover o gosto pela fotografia como forma de comunicação e desafiar todos os participantes a retratarem o que está a cair no esquecimento da região.

Saiba como participar em: https://goo.gl/mTPiMb

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.