Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Nataniel Araújo deverá ser candidato único à Concelhia do PSD

A 22 de maio, o Conselho de Jurisdição Nacional do PSD decidiu autorizar a realização de atos eleitorais internos, que estavam suspensos devido à pandemia de Covid-19

-PUB-

A concelhia do PSD de Vila Real marcou o ato eleitoral para 27 de junho e as listas candidatas poderão ser entregues até ao dia 24 de junho.

No entanto, ao que tudo indica, apenas haverá uma lista a sufrágio, liderada por Nataniel Araújo, que era vice-presidente de Vasco Amorim, que não mostrou disponibilidade em recandidatar-se a um novo mandato, mas vai continuar como deputado na Assembleia Municipal. 

Segundo a VTM conseguiu apurar, irá avançar uma candidatura com elementos mais jovens do PSD de Vila Real, onde também deverão constar alguns nomes mais antigos dos sociais-democratas, como Miguel Esteves.  

Do ato eleitoral, vão sair os novos órgãos da Comissão Política Concelhia do PSD para o biénio 2020/2022.

As urnas estarão abertas das 14h00 às 19h00, na sede concelhia do PSD.  

O ato eleitoral será organizado de acordo com as recomendações das autoridades de saúde, nomeadamente o uso de máscara, fila de espera à entrada da Assembleia de voto, cumprimento das regras de distanciamento social, em que não poderá haver mais de 10 pessoas na sala. Será disponibilizado desinfetante à entrada da Assembleia de voto e nas mesas de voto. Após a introdução do boletim na urna de voto, os eleitores terão de sair imediatamente da sala.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.