Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Nataniel Araújo é candidato do PSD à Junta de Freguesia

Nataniel Araújo, vereador da Câmara Municipal de Vila Real, apresenta-se, segundo o partido, como “o melhor e mais bem preparado para liderar a Junta de Freguesia de Vila Real a partir do próximo dia 1 de outubro”. 

Nataniel Araújo é natural de Vila Real, licenciado em Biologia/Geologia e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, onde desempenhou vários cargos relacionados com a promoção desportiva, a ação social, entre outros. 

O candidato acredita ser necessário uma aposta clara para a freguesia na área social, na mobilidade e no apoio às coletividades. Quanto à área social, as ações do candidato passarão pela aposta na educação e, consequentemente, no apoio social. Relativamente à mobilidade, a ação passa por uma melhoria no que respeita ao trânsito e ao estacionamento. Quanto ao terceiro eixo, apoiar-se-ão as coletividades com medidas que promovam as ações desportivas, recreativas e socioculturais. 

Nataniel Araújo aponta que “inicia um processo que conduzirá ao desempenho desta nobre tarefa de proporcionar bem-estar e qualidade de vida às populações da nossa Freguesia”, salientando que essa tarefa implicará muito trabalho, pelo que estará em Vila Real “com os dois pés, de corpo e alma”. 

O candidato compromete-se a assumir um mandato assente na seriedade, no compromisso e na transparência, ambicionando uma maior participação política e cívica dos cidadãos. Nataniel Araújo pretende, ainda, assegurar a fixação dos jovens em Vila Real, bem como o regresso dos que emigraram. 
 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.