Vila RealNegócios criativos que valem mais de 900 mil euros

Negócios criativos que valem mais de 900 mil euros

Cerca de uma centena de pessoas concorreram ao Prémio Douro Criativo, um prémio que está a ser promovido pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e cujo principal objetivo é a dinamização das indústrias criativas no Douro e Trás-os-Montes. 

No total, e apenas no concurso 1 “Novas Ideias de Negócio” o investimento previsional nos 19 municípios que fazem parte da NUTS III Douro, é superior a 900 mil euros. A fase de submissão de candidaturas terminou no final de abril, agora o júri prepara-se para selecionar os finalistas dos 3 concursos que fazem parte do Prémio Douro Criativo: Concurso 1 – Novas Ideias de Negócio; Concurso 2 – Projetos Realizados e Projetos a Realizar; Concurso 3 – Entidades que Incorporam as Indústrias Criativas. Os finalistas dos  concursos 1 e 2 irão apresentar publicamente as suas ideias numa gala final, a 27 de junho, no Teatro de Vila Real. Caberá ao júri, in loco, escolher os vencedores. 

Para a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO