Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©DR

NERVIR promove cursos gratuitos para trabalhadores

A NERVIR – Associação Empresarial está a promover o programa Emprego+Digital, cujo objetivo é o de  reforçar as competências digitais dos colaboradores das empresas da região.

-PUB-

São vários os cursos nesta área, com inscrições abertas e totalmente gratuitas.

O projeto Emprego+Digital, programa da CIP implementado pelas associações empresariais regionais, e neste caso pela NERVIR, promete ser um importante aliado das empresas na sua transição digital, que assumiu maior importância com a crise pandémica do Covid-19.

Direcionado às empresas, o projeto tem como objetivo responder às necessidades das empresas, ao nível das tecnologias da informação e comunicação, assim como ao nível da operação digital de equipamentos e da sua manutenção.

Para além do reforço das competências digitais dos trabalhadores, tão importantes nos dias que correm, o curso permite ainda às empresas que inscrevam os seus trabalhadores, cumprir com o requisito legal de prestar 40 horas de formação anual a cada um dos seus colaboradores. As ações podem ser dinamizadas de forma presencial ou à distância.

Para mais informações ou inscrições, os interessados devem consultar o site da NERVIR, em www.nervir.pt/emprego-digital, ou por e-mail: geral@nervir.pt.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.