Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Nervir vai a eleições

José Correia, da empresa Comval-Comércio de Válvulas, é o cabeça de lista da única candidata à direção da Associação Empresarial-Nervir, que, amanhã, irá eleger os novos Corpos Sociais para o quadriénio 2019-2023. 

-PUB-

No que diz respeito à mesa da Assembleia Geral, candidata-se a presidente a Adega Cooperativa de Favaios, representada por Rui Gonçalves. Para vice-presidente, a Minfo-Comércio Micro-Informático, representada por Francisco Cunha. A secretário, Organizações Martins-Utilidades Domésticas e Mobiliário, representada por Fernando Martins. 

Já para a lista da direção, a presidente, Comval-Comércio de Válvulas, com José Correia; para vice-presidente, Representações Automóveis Z. Sousa  & Camilo, representada por Emanuel Camilo; Mário Joaquim da Rocha Braga, Herdeiros, representada por José Braga; Tinto e Branco, representada por Carlos Almeida. Para vogal efetivo, conta com Dom Texto-Artes Gráficas e Publicidade, representada por Rui da Silva e Magalhães & Comp, representada por Octávio Magalhães. 

No que diz respeito aos vogais suplentes, conta com Pura Dignidade, com Ricardo Almeida e Chave da Vila-Imobiliária, representada por Tiago Martins. 

Para terminar, no conselho fiscal, para presidente, conta com Tintas Europa-Com. Ind. e Dist. de Tintas e Vernizes, representada por Carlos Ribeiro. A vice-presidente, Luís Leite Contabilidade, com Luís Leite e a vogal efetivo, Caves Santa Marta, Vinhos e Derivados, representada por Ernesto Mesquita. Ainda para vogal suplente, integra a lista a Estalagem Qta do Paço, representada por Pedro Lisboa e a vogal verificador, José Correia, e vogal verificador suplente, Emanuel Camilo. 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS