Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Neves fez a figura ao fazer um ‘poker’

Logo aos 3’, o Régua aproveita uma falha defensiva para marcar o primeiro, com André a rematar de fora da área e a bater Filipe Angélico. No minuto seguinte, num ataque rápido, Neves não tem dificuldade em elevar a contagem.

-PUB-

FUTEBOL AFVR JUVENIS

O Abambres não conseguia ligar o seu jogo, devido à pressão do Régua, mas aos poucos essa pressão deixou de existir. O Régua, com um futebol direto, colocava a bola nas costas da defensiva local à procura da velocidade dos seus avançados, enquanto o Abambres tentava jogar de pé para pé, mas sem efeitos práticos. Aos 37’, novo erro defensivo do Abambres, com Neves a isolar-se e a bater o guardião local. Em cima do minuto 40, Jotinha fica isolado, mas é agarrado por João Queirós, que viu o cartão amarelo, quando a cor deveria ter sido outra.

Na segunda metade, aos 42’, o árbitro assinala grande penalidade, por corte com a mão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.