Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
No menu items!

Nininho, Sara Correia, Diogo Piçarra e Xutos & Pontapés no centenário de Vila Real

Vila Real assinala, a 20 de julho, 100 anos de elevação a cidade. Para comemorar a efeméride, a autarquia lançou o programa “Cem Anos | Cem Momentos”, que tem como slogan “O futuro é agora”. As iniciativas arrancaram na sexta-feira e estendem-se até dezembro.

-PUB-

Em conferência de imprensa, o presidente da câmara, Rui Santos, garantiu que é um programa “para todos os públicos”, pela diversidade que tem, áreas que vão desde o ambiente ao desporto, da cultura à educação, acreditando que “vai atrair muita gente a Vila Real.

“É um programa a pensar também na nossa economia, na juventude, na capitalidade de Vila Real como território âncora e como motor económico e social de toda esta região”, realçou, acrescentando que “o centenário de Vila Real é muito mais do que uma comemoração. É um marco que queremos que seja vivido intensamente por todos os vila-realenses. É um momento para recordar o passado, celebrar o presente e projetar o futuro da nossa cidade. Queremos que cada pessoa sinta orgulho em pertencer a esta terra”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS