Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Nova coordenação da distrital da Aliança

Por deliberação da Comissão Executiva do partido Aliança foi nomeada uma nova coordenação para a Comissão Instaladora do Distrito de Vila Real.

-PUB-

A nova coordenação passa a ser constituida pelos militantes: Maria João Gaspar, professora da UTAD e cabeça-de-lista às legislativas por Vila Real, a consultora Rosana Ferreira e o enfermeiro Joaquim Pinto.

Em comunicado, o partido revela que vão “superar o grande desafio” que se põe à Aliança de concorrer pela primeira vez a eleições legislativas, em que contam “com o apoio e o esforço de todos os militantes e simpatizantes do distrito”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.