Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Nova derrota

O SC Vila Real sofreu nova derrota por uma bola a zero na receção ao Águias Negras Tabuadelo.

-PUB-

II DIVISÃO NACIONAL FUTEBOL FEMININO

Numa tarde fria, em Vila Pouca de Aguiar, as comandadas de Bruno Silva entraram com vontade de resolver cedo a partida, tendo mais posse de bola, mas sem criar perigo junto da baliza de Sara Oliveira.

As pupilas de João Machado tentavam contrariar, mas foram incapazes, terminando a primeira parte com uma maior ascendência das visitantes.

Na etapa complementar, apareceu um “Bila” mais atrevido, subindo as suas linhas, em certos períodos, encostou a equipa visitante à sua área. No lance onde parecia estar resolvido, ao minuto 80’, nasce o único golo da tarde, canto na direita, um alívio defeituoso, permite um remate de belo efeito por Ana Freitas, adiantando assim a sua

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.