Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Nova goleada permite alcançar o líder

A Diogo Cão entrou no jogo com alguns cuidados defensivos, apostando no contra-ataque, perante uma formação que sabia bem o que queria.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

No primeiro quarto de hora, o Mondinense teve duas boas ocasiões para marcar, mas só aos 18 minutos inaugurou o marcador, com Ivan a rematar rasteiro e a bater Gonçalo. O golo galvanizou os de Basto, que aos 26’ viram Gonçalo Santos a evitar o segundo com uma excelente defesa a remate de Tino. Pouco depois da meia hora, Gabriel isolado não consegue bater o guarda-redes. A Diogo Cão esporadicamente tentava incomodar Barroco, mas quem voltou a marcar foi a equipa de Mondim, com Eduardo Arada a aproveitar a defesa incompleta de Gonçalo ao remate de Adebayo. Em cima do intervalo, excelente trabalho de Ivan, a tirar vários adversários

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.