Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!

Nova marca Auchan quer maior proximidade com os clientes

A marca Jumbo desapareceu para dar lugar à nova insígnia, Auchan, única em todas as lojas do grupo. 

-PUB-

Esta alteração vem reforçar o compromisso da empresa com Portugal, representando um investimento adicional no país de 90 milhões de euros, dividido em processo de lançamento da marca e na abertura de novas lojas.

Em Vila Real, o dia foi assinalado com música e mostra dos produtos locais. A diretora de loja, Teresa Amorim, revelou à VTM que esta alteração surge da necessidade de mostrar o compromisso da marca responsável e empenhada naquilo que é “bom, são e local”. É um compromisso que assumimos, nas vertentes dos produtos e serviços, as pessoas e comportamentos, o ambiente e pontos de contacto e o estilo da comunicação.

“Ao fim de 50 anos, precisávamos de uma marca que estivesse mais

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS