Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Nova rotunda “pronta no final do mês”

A nova rotunda, localizada junto ao Cemitério de Santa Iria, “deverá estar concluída no final deste mês ou princípio do próximo”. Essa é pelo menos a expectativa do executivo municipal, após um périplo feito por aquela zona da cidade, onde foram investidos cerca de 700 mil euros, incluindo as melhorias no acesso à cidade através da vida do Regimento de Infantaria 13 (RI13).

-PUB-

Adriano Sousa, vereador da autarquia, referiu à VTM que esta obra deveria ter sido feita” há muitos anos”, devido à sinistralidade registada. “Quem saía do cemitério teria de atravessar três faixas de rodagem, o que criava situações de potencial ocorrência de acidentes.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.