Domingo, 24 de Outubro de 2021

Novo caso de coronavírus em Mirandela

Trata-se de um enfermeiro, de 34 anos, e esteve em contacto com o homem que acusou o primeiro caso positivo.

-PUB-

O primeiro caso positivo em Mirandela foi dado a conhecer na útlima sexta-feira e, desde então, todos aqueles que contactaram com o infetado foram colocados em quarentena.

Agora, 48 horas depois, foi confirmado o segundo caso na cidade do Tua. Trata-se de um enfermeiro, que faz parte da rede de contactos do primeiro caso positivo, e que é também jogador de futebol numa equipa de futebol da distrital.

Ao que a VTM conseguiu apurar, alguns elementos da equipa de futebol estão já em quarentena.

Na última atualização feita pela Direção Geral de Saúde haviam, em Portugal, 245 casos confirmados de Covid-19, dois deles, sabe-se agora, são no distrito de Bragança, mais concretamente na cidade de Mirandela.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.