Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Novo empreendimento da JOM gera controvérsia entre PSD e executivo

A JOM quer construir um novo empreendimento habitacional em ‘L’ na parte de trás do edifício onde está instalada a empresa Infraestruturas de Portugal (IP).

-PUB-

Segundo o projeto que entrou nos serviços da câmara municipal, a JOM pretende contruir um edifício com cinco pisos, dois subterrâneos, para onde estão previstos 49 lugares de estacionamento, destinados às futuras frações que vierem a ser criadas.

Para o exterior encontram-se previstos nove lugares de estacionamento destinados ao uso “serviços” existente. Está previsto ainda a construção de muros de suporte para contenção das terras do talude existente a sul/poente.

A autarquia prescindiu da área de cedência para equipamentos e para espaços verdes de utilização coletiva, tendo a empresa que pagar cerca de 25 mil euros à câmara. Neste ponto, os vereadores do PSD, António Carvalho e Carlos Moreira, contestaram a forma como o executivo trata este

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.