Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Novo hotel rural em Parafita vai custar 1,5 milhões de euros

O presidente da Câmara de Montalegre apadrinhou o lançamento da primeira pedra do futuro Belas Vistas – Feel Nature Hotel, em Parafita.

-PUB-

Um hotel rural de 3 estrelas, constituído por 14 quartos, com um investimento de 1,5 milhões de euros. Orlando Alves aproveitou para agradecer o exemplo do empresário barrosão José Luís Pinto que – emigrado no Canadá – não esquece as suas origens. A obra está concluída dentro de ano e meio.

O empreendimento turístico, denominado Belas Vistas – Feel Nature Hotel, classificado como hotel rural de 3 estrelas, é composto por três pisos que terá 10 unidades de alojamento com 5 quartos triplos, 3 duplos e 2 suites, com uma capacidade máxima de 25 camas. Além do alojamento terá ainda atividades de restauração, animação turística e organização de eventos empresariais. A propriedade está numa zona REN e confronta diretamente com a Albufeira dos Pisões, inserida na União de Freguesias de Viade de Baixo e Fervidelas. Um local idílico, em Parafita, que promete convencer o cliente mais exigente. O investimento, apoiado pelo Turismo de Portugal, promete estar concluído em meados de 2022.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.