Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Novo Lar vai ser inaugurado na localidade de Vassal

Vai ser inaugurado, no mês de Setembro, o novo Lar Nossa Senhora da Encarnação, em Vassal. Com capacidade para 32 idosos, em residência permanente, esta nova unidade é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, tendo por finalidade dar resposta às necessidades das populações residentes na área de Valpaços. A solidariedade e a justiça social são […]

Vai ser inaugurado, no mês de Setembro, o novo Lar Nossa Senhora da Encarnação, em Vassal.

Com capacidade para 32 idosos, em residência permanente, esta nova unidade é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, tendo por finalidade dar resposta às necessidades das populações residentes na área de Valpaços. A solidariedade e a justiça social são os objectivos primordiais do Lar Nossa Senhora da Encarnação.

Para que se alcancem todos estes objectivos, o novo Lar aposta na qualidade dos seus serviços. A sua equipa de profissionais tenta dar respostas às necessidades humanas, trabalhando em prol dos idosos, prevenindo, compensando e remediando problemas que os afectam, as suas famílias e a sociedade em que se inserem.

Este equipamento será mais uma obra de inegável importância social, para o concelho de Valpaços.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.