Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Novos lotes da Zona Industrial todos contratualizados

Depois da expansão da Zona Industrial, que foi executada pela câmara municipal de Murça, todos os lotes já estão contratualizados, ou seja, os 17 lotes disponíveis. 

-PUB-

Em comunicado, a autarquia revela que foram contratualizados recentemente 17 novos lotes para a instalação de unidades empresariais, a maioria do concelho, mas também de concelhos vizinhos, como Vila Real. 

As áreas de atividade das novas unidades empresariais estão ligadas à agroindústria, à construção civil, aos produtos alimentares e à transformação industrial de subprodutos florestais, entre outros. 

Os empresários encontram-se em “diversas fases, sendo que alguns estão já com ações de preparação à sua instalação, outros já apresentaram o projeto de execução e outros encontram-se em fase de elaboração de projeto”, acrescenta a autarquia.

Situada junto ao nó de Palheiros, a escassos segundos da Auto Estrada A4, a Zona Industrial de Murça encontra-se agora “com condições para a instalação de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.