Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Nulo inesperado

Mondinense, 0 | Murça, 0

O Mondinense e o Murça empataram sem golos, um resultado que acaba por surpreender. O terceiro melhor ataque da prova não conseguiu desfazer o nulo contra uma das equipas que mais empates tem no campeonato (ex-aequo com o Abambres).

A partida saldou-se em 96 minutos com pouquíssimas oportunidades de golo, mesmo com o controlo da formação visitada. Dos primeiros 45 minutos, destaca-se um cabeceamento de Ivan, com a bola a ser cortada ao segundo poste. Do lado oposto foi Duarte que, dentro da área e descaído para a direita, rematou para intervenção de César.

Na segunda parte, de livre direto, Ivan quase marcava, mas André esticou-se bem e a defendeu para canto. Geninho, na primeira intervenção na partida, apareceu ao segundo poste e o seu cabeceamento ficou muito perto do golo. Até ao final, o Mondinense forçou e tomou completamente conta do jogo e ainda enviou uma bola à trave com um cabeceamento de Rooney.

A equipa orientada por Francisco Lemos volta a entrar em ação na sexta-feira, 15 de abril, em jogo a contar para a segunda mão da Taça da AFVR, onde vai receber o Cumieira e tentar garantir a presença na final depois da vitória por 3-1 na primeira mão. O Murça volta a entrar em ação no dia 24 de abril com a receção ao Lordelo.


FICHA DE JOGO

Estádio Municipal de Mondim de Basto
Árbitro: Márcio Ribeiro
Auxiliares: Ricardo Costa e Jorge Brás

MONDINENSE: César; Sardinha, Tuca, Mauro e Brizida; Carloto (Nuno Arada, 88’), Andorra e Ivan; Luís Arada (Geninho, 65’), Dany e Rooney
Treinador: Francisco Lemos

MURÇA: André Ribeiro; Jorginho, Manecas, Luís Pereira e Abel Pereira; Pedro Trigo (Carlos Teixeira 85’), Tiago Dias e Bruno Ligeiro; Tiago Nóbrega (Diogo Ferreira 95’), Duarte (João Sousa, 46’) e Dany Mota (Kenny, 95’).
Treinador: Zé Ribeiro

Cartões Amarelos: Andorra (21’), Carloto (36’), Pedro Trigo (47’), Bruno Ligeiro (57’), Dany Mota (70’)[/block]

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.