Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Número de vítimas mortais do acidente de Carrazeda subiu para dois

O número de vítimas mortais resultantes do acidente que ocorreu hoje de madrugada em Carrazeda de Ansiães subiu para dois, disse à Lusa fonte do Comando da GNR de Bragança

-PUB-

Segundo o Capitão Hugo Torrado, as vítimas são uma rapariga que foi transportada para o Hospital de Vila Real e um rapaz que foi transportado de helicóptero para o Hospital de Santo António, no Porto.

A primeira morte foi confirmada cerca das 09:50 e a segunda às 14:00.

O veículo que se despistou cerca das 05:45 na Vila de Carrazeda de Ansiães provocou um total de sete feridos, cinco graves e dois ligeiros, todos jovens, com idades entre os 18 e os 20 anos.

No Hospital de Vila Real mantêm-se três feridos considerados graves.

A carrinha de caixa aberta tem lotação de cinco lugares, segundo o oficial da GNR, que acrescentou que o caso vai ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Crime em Acidente de Viação.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.