Sábado, 27 de Novembro de 2021

Nuno Vaz concorda com colocação de cartazes na A24

O presidente da autarquia de Chaves, Nuno Vaz, concorda com a iniciativa do presidente da Câmara de Vila Real, Rui Santos, em colocar cartazes ou outdoors na A24, manifestando o seu desagrado com o elevado custo das portagens, mas admite que “está mais predisposto” a transmitir outra mensagem, uma que promova o turismo na região. 

-PUB-

O aumento do preço das portagens naquela autoestrada, bem como os serviços de assistência e segurança “inexistentes” na estrada que tem o quilómetro mais caro do país têm sido, sucessivamente, criticados pelo autarca vila-realense, que ameaça colocar cartazes junto à faixa, avisando os condutores para quanto perigosa pode ser a circulação na estrada. Rui Santos está inconformado, não apenas pelos preços das portagens, mas também por a via não ter iluminação nos nós de acesso, por não serem repostos os limpa-neves e os painéis de segurança, assim como os serviços de assistência não “funcionarem com a periodicidade que deviam”. 
No entanto, apesar de concordar com a crítica, à qual se associou e teve a oportunidade

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.