Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

“O que nos distingue é o acompanhamento prestado ao cliente”

Luís Correia iniciou a sua atividade neste setor como Agente Associado da DS Seguros, empresa que pertence ao grupo Decisões e Soluções, com presença no mercado nacional há já 18 anos e, vem agora, enquanto diretor, disponibilizar um serviço especializado e gratuito à população de Vila Real, na área da intermediação de crédito bancário e da mediação de seguros.

Com recurso a uma equipa qualificada, competitiva e proativa, constituída por 12 pessoas, o objetivo passa por apresentar as melhores soluções existentes no mercado, “em função das necessidades de cada cliente e de forma que este pague o menos possível”, destaca Sónia Bento, esposa de Luís e também diretora da DS Intermediários de Crédito Vila Real.

Economizar tempo e dinheiro são os grandes benefícios de trabalhar com esta empresa, “uma vez que existe um acompanhamento constante, desde o pedido de informações até à formalização, com posterior apoio sempre que o cliente assim pretender e necessitar, sendo o nosso serviço totalmente gratuito para o cliente”, referem os responsáveis, acrescentando que “existe uma grande proximidade com o cliente, que é o nosso foco, com o intuito de encontramos a melhor solução para o mesmo, sempre de forma isenta e transparente”.

Ao recorrer a estes serviços, disponíveis para particulares e empresas, poderá efetuar novos créditos, na análise das suas condições dos atuais e/ou na renegociação das mesmas, ou contratar todo o tipo de seguros nas diferentes entidades seguradoras existentes no mercado.

Estas áreas de ação, que se complementam, permitem a apresentação de soluções completas e vantajosas para o cliente. São serviços “essenciais à população, sobretudo no âmbito dos seguros de vida” e renegociação de créditos, principalmente nos momentos de maior dificuldade financeira.

Conheça a nova loja que será inaugurada na próxima segunda-feira, na Rua Dr. Domingos Campos, Lote 12, loja 6, junto à Igreja da Nossa Senhora da Conceição.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.