Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

O Teatro de Rua regressa às Aldeias Vinhateiras do Douro

Ucanha e Barcos preparam-se para "Uma viagem na História de Portugal".

A companhia Artelier? vai apresentar no próximo sábado, dia 5 de agosto, em Ucanha, concelho de Tarouca, um espetáculo de video mapping com passagens da História de Portugal e referências à história local.

Esta peça, designada por Fire Scultures, e que promete fazer as delicias da população e dos visitantes, vai decorrer às 21h30 horas, junto à torre e à ponte de Ucanha.

Em setembro, dia 3, também pelas 21h30, a " viagem na História" irá acontecer no largo da Igreja da Aldeia Vinhateira de Barcos, no concelho de Tabuaço.

Uma iniciativa Douro Vintage Fest, que decorre no âmbito do projeto "Douro em Movimento, Aldeias com Vida" da Associação de Desenvolvimento Douro Generation e Rede de Aldeias Vinhateiras do Douro.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.