Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Objetivos traçados para a próxima época

A pandemia de Covid-19 não permitiu finalizar a época 2019/2020, mas para o Grupo Desportivo de Cerva, a decisão da Federação Portuguesa de Futebol em cancelar os campeonatos profissionais “foi a mais acertada”. 

-PUB-

O Grupo Desportivo de Cerva já prepara a próxima época, que pretende que arranque “mais ou menos na mesma data que nos últimos anos, na segunda quinzena de setembro”. 

Flugêncio Machado, presidente do clube, garante que haverá mexidas no plantel, mas “oportunamente serão anunciadas” e já traçou a Taça da AFVR e a Taça Transmontana como objetivos para a temporada que o GD Cerva já está a planear. 

“Não temos o objetivo de subir, queremos ficar entre os três primeiros lugares”, referiu o dirigente que, “não estando o Mondinense nem o Vila Real”, considera que o campeonato será mais acessível. 

A Taça Transmontana, competição em que o Cerva tinha acabado de chegar às meias-finais e iria defrontar o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.