Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
No menu items!

Obras e alterações ao trânsito em Vila Real

O município de Vila Real fez saber que a partir de segunda-feira se iniciarão trabalhos de requalificação na zona envolvente à estação.

-PUB-

Consequentemente, vai ser necessário introduzir condicionamentos ao nível do trânsito e do estacionamento, sendo que o troço da rua Monsenhor Jerónimo Amaral, compreendido entre a zona da estação de Caminho-de-ferro e o miradouro da Meia Laranja, será gradualmente encerrado ao trânsito, condicionado pelo avanço dos trabalhos. 

A autarquia referiu ainda que "todos os utilizadores dessas vias (peões e automobilistas) dar especial atenção à sinalização rodoviária temporária e circularem com especial prudência enquanto durarem as obras" e que estes trabalhos "estão inseridos no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Vila Real".

 

RUA DE MONTEZELOS

Também a partir de segunda-feira, "irão decorrer os trabalhos da 2ª fase da requalificação da Rua de Montezelos. Estes trabalhos incluem a requalificação do troço da rua compreendido entre a rua 4 de janeiro e a rua do Espadanal. Como consequência direta da realização desses trabalhos, vai ser necessário interromper o trânsito na zona das obras. Devem, por isso, todos os utilizadores dessa via dar especial atenção à sinalização que será colocada nessa rua".

 

RUA D. AFONSO III

O trânsito na Rua D.Afonso III, entre a Rua Rodrigo Alvares e a Rua D. Pedro Meneses, também será encerrado no dia 15 de abril, com exceção aos moradores, que poderão aceder às suas habitações durante o decorrer das obras.

Este encerramento deve-se aos trabalhos de requalificação do entroncamento da Rua Dom Pedro de Meneses com a Rua D. Afonso III, igualmente inseridos no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Vila Real, como esclareceu a autarquia.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS