Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Obras no campo do Abambres prontas no Natal

Um ano após a conclusão da primeira fase das obras no Complexo Desportivo D. Maria de Lurdes do Amaral, já arrancou a segunda fase que contempla a colocação de relva sintética, um sistema de relva inteligente no campo D. Maria da Piedade Amaral.

A obra, com um custo na ordem dos 130 mil euros, deverá estar concluída perto do Natal, como nos confirmou o presidente do clube, José Mourão. “É uma prenda antecipada que o clube merece. Com o novo campo relvado já ficamos com condições bem melhores para a prática desportiva”.

A segunda fase deste projeto de remodelação foi sujeita a uma candidatura às verbas sobrantes do anterior quadro comunitário de apoio, tendo uma comparticipação de 33 mil e 500 euros da Federação Portuguesa de Futebol, mas a maior fatia é da Câmara Municipal de Vila Real, com o clube a suportar “uma pequena verba”.

Depois de concluídas estas obras, o presidente José Mourão revela que fica a faltar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.