Domingo, 8 de Dezembro de 2024
No menu items!

Operação luso-espanhola culmina com a apreensão de veículos, drogas e armas

Numa operação que decorreu “dos dois lados da fronteira”, foram detidos dois indivíduos, um português e um espanhol, aos quais foram apreendidos quatro veículos, mais de três quilos de cocaína e várias dezenas de milhares de euros em dinheiro. No âmbito de outra operação, a GNR deteve um terceiro indivíduo, desta vez por posse ilegal de armas.

-PUB-

O Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Chaves, desenvolveu, em conjunto com a Polícia Judicial da Guarda Civil Espanhola, uma operação que resultou na detenção de dois indivíduos acusados da prática de “crimes de furto de veículos, burlas relativas a seguros e simulação de crimes”.

Em comunicado, divulgado no dia 18, aquela força de segurança refere que a operação decorreu nos concelhos de Chaves, Boticas, Verin e Ourense, tendo sido detidos um indivíduo de nacionalidade portuguesa, sujeito agora a termo de identidade e residência, e um espanhol, que “foi presente a tribunal daquele país tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS