Sábado, 24 de Julho de 2021

Orçamento Municipal sobe para os 60 milhões de euros

A Assembleia Municipal de Vila Real aprovou a revisão orçamental, que acrescenta 10 milhões de euros, aos 50 milhões que tinham sido aprovados em dezembro. 

-PUB-

O autarca revelou que, “sem endividar a câmara e tendo pago 10 milhões de euros de dívidas herdadas, conseguiremos concretizar este programa de obras que transformará e virará Vila Real para o futuro”. 

Entre as obras que “vão transformar a cidade”, Rui Santos destacou os 4,5 milhões de euros para saneamento básico, a requalificação das escolas do Prado e Ferreiros, a construção do centro escolar de Lordelo, do novo comando da PSP e das piscinas municipais, a requalificação da avenida Carvalho Araújo, do Largo da Estação e das zonas envolventes ao tribunal e ao hospital de Vila Real, a nova da loja do cidadão, a reabilitação do mercado, os passadiços, o arranjo da pista do aeródromo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.