Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Os bons ares da serra

O Chaves regressou às vitórias ao vencer o Covilhã por duas bolas a zero, curiosamente o mesmo resultado do último triunfo na Cova da Piedade.

FUTEBOL II LIGA

De resto, os transmontanos parecem que se dão bem com os ares da serra, onde não perdem desde a época 2009/10.

O jogo foi condicionado pela chuva e pelo vento que se fez sentir, sendo que os serranos entraram mais pressionantes e obrigaram Ricardo a ter que se aplicar (17’) para desviar para canto um traiçoeiro centro remate de Tiago Moreira. A atravessar uma fase menos positiva, os locais, apesar da primeira parte ter sido pautada pelo equilíbrio, tiveram um ligeiro ascendente, mas sem criarem lances de grande perigo.

Antes do intervalo, o capitão e motor dos leões da serra, Gilberto, teve que ser substituído por lesão, o que condicionou a estratégia da equipa.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.