Sábado, 12 de Junho de 2021

Óscar Geadas é o chef convidado no Vidago Palace

Óscar Geadas é o próximo convidado de Vítor Matos para mais um jantar sob o tema Passion Cuisine a acontecer no Vidago Palace Hotel. Os dois chefes galardoados com uma estrela Michelin se juntam para criar um menu único e oferecer a todos os participantes uma experiência gastronómica exclusiva.

-PUB-

O nome Óscar Geadas é um dos mais conceituados da cozinha portuguesa atual. É chef do G Pousada situado em pleno coração de Bragança e o primeiro a ganhar uma estrela Michelin na região de Trás-os-Montes. Os seus pratos mais emblemáticos passam pela gastronomia contemporânea nacional com um toque de fine dining.

O responsável pelas harmonizações desta edição do Passion Cuisine é o enólogo Carlos Bastos, que vai disponibilizar os seus vinhos incomparáveis de Trás-os-Montes. Os Head Rock e Quinta Serra d’Oura são frutados e suaves para proporcionar uma experiência inesquecível de pairing com o menu selecionado.

O jantar vai ser servido no Salão Nobre do Vidago Palace Hotel numa junção que remete para o sabor, o registo e a identidade, características da cozinha do próprio chef Óscar Geadas.

Mais uma edição de Passion Cuisine, como já tem vindo a ser hábito no icónico Vidago Palace Hotel. Uma iniciativa que convida chefes nacionais de prestígio para confecionarem pratos originais, a quatro mãos.

O centenário Vidago Palace Hotel, localizado a uma hora do Porto, é uma referência nacional e internacional que alia o moderno à herança da realeza, com características arquitetónicas e paisagísticas ímpares.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.