Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Ossadas encontradas na localidade de Casas de Estrada

Ao que a VTM conseguiu apurar, as ossadas terão sido encontradas por um popular numa área que, no verão passado, foi atingida por um incêndio.

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real foi chamada esta tarde ao concelho de Alijó, mais concretamente à localidade de Casa de Estradas, para investigar o aparecimento de ossadas.

Pouco se sabe, até ao momento, sobre o caso. A VTM esteve no local onde tudo aconteceu, para tentar obter mais informações, mas a equipa da PJ, responsável pelo levantamento das ossadas, já não estava presente. Entretanto, fonte da GNR confirmou que "as ossadas são humanas".  

Recorde-se que, em fevereiro deste ano, um camionista desapareceu na A4, num local que fica a cerca de um quilómetro da zona onde agora foram encontradas as ossadas, e há quem suspeite que as mesmas sejam desse homem. Quanto a isso, a mesma fonte da GNR disse à VTM que "ainda vai demorar algum tempo até se descobrir a quem pertencem as ossadas. Tudo depende do resultado dos testes de ADN que agora serão realizados".

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.