Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
No menu items!




Padre Fontes “feliz” com homenagem no congresso de medicina popular

-PUB-

A 37.ª edição do Congresso de Medicina Popular de Vilar de Perdizes ficou marcada pela homenagem ao padre António Fontes, o impulsionador do evento, que criou há 40 anos.
Num auditório cheio de gente, o pároco foi aplaudido de pé, num tributo a um homem que deu um grande impulso para a divulgação do Barroso.

Em declarações à VTM, o padre Fontes mostrou-se “feliz”, mas diz que não merece tantas homenagens. “Já são muitas e toda a gente merece, não apenas eu, que sozinho não conseguiria fazer nada”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[adrotate group="5"]