Domingo, 13 de Junho de 2021

Paixão por motas leva centenas a Favaios

A energia e a aventura do desporto radical invadiram, no domingo, a vila de Favaios, com centenas de participantes no evento “Trilhos de Favaios”.

-PUB-

Mais de 250 pessoas desafiaram os seus limites e, por entre vales e montanhas, deram um espetáculo único àqueles que escolheram assistir a este passeio para passar um dia em família. 
À VTM, Ricardo Brites, presidente do Clube TT – Trilhos de Favaios, mostrou-se satisfeito com a adesão das pessoas ao evento, que logo pela manhã já havia superado as expetativas da edição anterior. 
“As expetativas foram superadas. De ano para ano, temos vindo a aumentar o número de participantes tanto em motas, como em jipes. Na edição anterior, na modalidade das motas contámos com 220 participantes, este ano, já ultrapassamos os 250”, referiu, acrescentando que esta aderência crescente tem levado a que o passeio

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.