Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Pão em bom estado encontrado no contentor do lixo

Na segunda-feira, de manhã, por volta das 11h00, para surpresa de alguns moradores do lugar de Prado, em Borbela, um contentor de lixo encontrava-se repleto de pão fresco.

Este acontecimento indignou Cassiano Nascimento no momento em que deitava o seu lixo doméstico fora. 

“Não percebo como é possível, atualmente, alguém deitar, desta forma, o pão ao lixo”, aponta Cassiano Nascimento, notoriamente revoltado com a situação, uma vez que o mesmo pão “podia servir para alimentar os mais desfavorecidos ou até os animais, nomeadamente, as galinhas”, salientou.

Apesar de o contentor do lixo estar junto à estrada, em frente a algumas moradias, nenhum habitante testemunhou o ato “desumano” e “cruel” de quem deitou o pão fora. No lixo encontravam-se, assim, inúmeras variedades de pão, entre as quais, baguetes, broas de milho e centeio e pão de forma.

Tendo sido padeiro durante algum tempo, Cassiano Nascimento afirmou à VTM

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.