Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
©Márcia Fernandes

Pãozinho do Céu abre novo espaço e cria seis postos de trabalho

A padaria e pastelaria Pãozinho do Céu inaugurou hoje uma nova loja na Avenida Carvalho Araújo, contando agora com quatro espaços na cidade

-PUB-

É mais uma aposta dos proprietários, que decidiram abrir um novo espaço na Avenida Carvalho Araújo, onde é possível encontrar uma enorme variedade de todo o tipo de bolos,

Ercília Carocha, proprietária, explicou à VTM que os pais começaram por expandir o negócio pela periferia, mas agora o objetivo é estar também na zona mais central da cidade. “Quisemos apostar numa loja mais central, onde podemos encontrar toda a pastelaria, padaria e salgados que são característicos da Pãozinho do Céu, como a doçaria regional e também internacional, mas também fazemos tipo de bolos, para casamentos, batizamos, festas temáticas, etc.”.

Com uma longa tradição na arte de bem fazer, o novo espaço permitiu a criação de seis postos de trabalho, num total de 32 funcionários que a empresa conta nos seus quadros.

A pandemia e alguns problemas burocráticos atrasaram a inauguração do espaço, que estava previsto para o início de 2020. “Houve um atraso na obra, mas agora estamos abertos e à espera que nos venham visitar, neste edifício histórico que foi recuperado”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.