Agostinho Pimenta, presidente da Junta de Freguesia de Parada de Cunhos há três mandatos, era também vice-presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Real.
As cerimónias fúnebres realizam-se esta segunda-feira com missa de corpo presente às 15h30, na Capela da Granja. Agostinho Pimenta será depois sepultado no Cemitério de Parada de Cunhos.
APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!